I Think I Am In Friend-Love With You.

Facebook  |  Instagram  |  Tumblr  |  Twitter Eu encontrei esse quadrinho em 2012 através do Tumblr, assim que a Yumi o lançou online...


Eu encontrei esse quadrinho em 2012 através do Tumblr, assim que a Yumi o lançou online. Desde então, se tornou um dos meus quadrinhos favoritos. Meu coração aperta toda vez que eu o leio.
Como não traduziram até hoje, eu resolvi traduzir e postar aqui no blog, assim um monte de gente pode ler e sentir as mesmas coisas que eu. Espero que gostem!
A versão em inglês está aqui, para quem preferir.

Yumi Sakugawa

Yumi nasceu em 84, na Califórnia, ela é ilustradora e quadrinista. Ela ama desenhar e escrever, seu processo artístico acontece primeiro com a escrita, Yumi escreve suas ideias e depois as desenha, quando acha que há uma narrativa boa. Suas influências são Haruki Murakami, Aimee Bender, Hellen Jo, e Adrian Tomine. 
Ela já tem 4 livros publicados e vários quadrinhos publicados em seu site.
E o melhor: ela é super fã de Sailor Moon *-*

~

BEDA é um projeto entre blogueiros que consiste em blogar todos os dias de de abril. Para ver os posts do BEDA, é só clicar aqui na tag.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindo Bru! É aquele amor verdadeiro em que se pensa somente na felicidade do outro, né? Um dia vi um trecho que uma monja budista disse que falava exatamente isso, "se você for feliz longe de mim, eu também ficarei feliz, mesmo que sinta sua falta".

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna,
    Poxa muito bonito e interessante esse quadrinho. Prende a atenção, nos faz querer mais. Obrigada pela oportunidade. Parabens pela iniciativa e tradução.

    Abc
    Wellington Maia

    oiniciodavirada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, que coisa mais linda esse quadrinho! Já me peguei pensando essas coisas sobre várias pessoas... é o famoso "crush de amizade", né? Você fica feliz pela pessoa estar feliz, e, na maioria das vezes, não tem coragem suficiente pra falar de fato com a pessoa </3. Adorei o quadrinho e a tradução ficou maravilhosa!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Não sabia desses quadrinhos. Muito legal você ter traduzido alguns. Achei muito fofos.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Ai, adorei! E ela é fã de Sailor Moon *_*
    amo!
    bjão
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, tudo bem?
    Eu já tinha visto os quadrinhos da Yumi e os acho maravilhosos! Ela tem um traço simples, mas ao mesmo tempo tão único, que dá vontade de sair desenhando.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, dá para imaginar até para quem eu mandaria esse quadrinho! Lindo mesmo!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse quadrinho! Não conhecia a artista, vou procurar mais coisas dela. Os outros quadrinhos que vc comentou, será que tem pra vender por aqui? Ou só importando mesmo? Não ando com poder pra comprar em dólar hehehehehe.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Ain, mds, que lindooooo! Meu coração não aguenta tanta fofura!

    ResponderExcluir
  10. Meu coração balançou aqui lendo esse quadrinho! Obrigada por traduzir, mas acessei e vi que a leitura do inglês é super tranquila!
    Eu já vi na internet afora algum quadrinho da Yumi Sakugawa, mas valeu por indicar o livro e tudo o mais, tô mais apaixonada ainda! <3
    xoxo

    ResponderExcluir

;D