24 de agosto de 2011
Eu não sei se é culpa das tarefas diárias, da correria do dia-a-dia, das mudanças de gostos em comum, mas sei que as pessoas somem assim do nada, ou perdem contato conosco de um jeito tão fácil que até machuca.
Lembro-me dos amigos da quarta-série, e dos amigos perto de casa que brincavam comigo no quintal.
Mudamos de escola, perdemos contato, mudamos de telefone, de endereço, de vida.
Nunca mais vi a maioria, e os poucos que restaram não falam nem "oi" comigo na rua, perdemos afinidade.
Lembro-me das promessas de amizade eterna, os colares de corações que se completam, as horas a fio no telefone que deixavam minhas orelhas ardendo. Os sonhos de criança, os segredos, as pequenas brigas. Tudo isso só ficou na lembrança. Na saudade.
O pior é que eu não sei se sou a única a me remoer de nostalgia. Será que algum deles ainda se lembra de mim? Eis uma incógnita.
Tenho preguiça de amizades-relâmpago, "eu também não gosto muito de MSN ou qualquer lugar que tenha mensagens instantâneas, o assunto acaba depressa, eu enjoo de conversar, a emoção de conhecer a pessoa aos poucos morre, porque em 10 minutos já se sabe a vida inteira dela, perdi a graça de amizades cruas, elas são intensas nos primeiros dias, mas depois o contato se perde." (parte de um e-mail que mandei).
Me identifiquei muito com você nesse texto! Tenho mania de remoer acontecimentos e bate papo de msn não é pra mim!
ResponderExcluirTenho mania de achar que conversar tem que ser de verdade "oi, tudo bem? tudo também" não é conversa pra mim!
ps: Adorei a baratinha que tem ali em cima!
Quando vim olhar, e ver que você colocou a caixinha aqui pra comentar, chega me deu uma alegria *-* hihi.
ResponderExcluirBom, lendo seu texto também me deu nostalgia, muita sabe. Lembrou-me das horas que eu passava no telefone, e hoje é raro alguém me ligar. E como vc disse na parte final " a emoção de conhecer a pessoa aos poucos morre" , pois nunca se sabe o que falar de verdade. Amei *-*
Uau! Como disse a cara colega Elania, adorei a caixinha para comentar! E nossa, nostalgia é vida, pois somente aqueles que sabem apreciar as boas partes da vida as têm.
ResponderExcluirReconheço a ultima parte do seu texto! rsrs
Vc é dez Senhorita Morgan!