16 de agosto de 2011

Uma rede social para quem é viciado em livros!

16 de agosto de 2011


Nesses últimos dias eu estava lendo muitos blogs literários com a intenção de caçar novos livros (às vezes dá uma fome de ler, assim do nada, e não vai embora tão cedo). É meio chato ficar procurando algum que preste, mas então eu descobri uma rede social voltada aos livros e à leitura de seus participantes: o Skoob.

Primeiro de tudo é uma rede brasileira, okay, isso pode não significar nada, mas por outro lado significa MUITO, visto que é uma grande evolução, contando que usamos mais sites estrangeiros do que nacionais. Quer dizer, que rede social você conhece com conteúdo? Além do mais esse site nos mostra que, diferente da visão que temos, os brasileiros amam ler, principalmente compartilhar o que estão lendo!
A rede só tem 2 anos e cada vez vai cativando mais usuários, e temos motivos para nos cadastrar no site:

1. De primeira vemos que o site é tranquilo, ou seja, não é cheio de besteiras e futilidades. O design é simples, acolhedor e tem uma linda biblioteca!


2. O Skoob nos faz ler mais! O usuário fica viciado em procurar novos livros e acaba com a estante lotada! Além de abrir nosso horizonte literário. Passamos a conhecer mais autores, e principalmente escritores novatos! O mais incrível é que se você não encontrar um livro no Skoob, você mesmo pode cadastrá-lo no site! Realmente é uma rede muito prática.

3. O Skoob está sempre fazendo sorteios e promoções de livros, tanto a equipe, quanto os usuários pelos grupos (o mesmo que "comunidades"), além da opção de troca no campo "plus".



Se você ama livros, então entre nessa! 

+ Mais:

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.